Apagão. Quem tem medo de escuro?

Na noite desta terça-feira, 18 estados brasileiros ficaram sem energia elétrica, ficando as maiores cidades do país no escuro, em pânico, medo...no caos. Para maiores detalhes, veja o vídeo abaixo:




Todos os telejornais do Brasil noticiaram, desde o primeiro momento do grande apagão. O que se seguiu foi metrôs lotados, pânico generalizado, pessoas presas em elevadores, pequenos assaltos, chamadas telefônicas que não se completavam (...). Ficou ainda para o dia seguinte um saldo nada normal para milhões de braseiliros das regiões afetadas, como falta de água e etc.
Quando li as reportagens, lembrei-me de uma passagem bíblica que prenmuncia algo para o que devería-mos dar a maior atenção. No livro do profeta Sofonias no capítulo 1 e versículos 14 e 15, lemos o que segue: O GRANDE dia do SENHOR está perto, sim está perto, e se apressa muito. Amarga é a voz do dia do SENHOR;clamará ali o Poderoso. Aquele dia será um dia de indignação,de tribulação, de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de TREVAS e de ESCURIDÃO, dia de nuvens e de densas TREVAS.

Diante disso, caro leitor, e diante de tantos outros textos das Sagradas Escrituras que nos alertam para o chamado Dia do Senhor, devemos ficar de sobreaviso, porque aquele dia está perto. Não corra o risco de,  na correria frenética dos grandes centros, sejas apanhado de surpresa, pois como nos alerta o profeta Sofonias aque dia está próximo e atente bem para as características daquele dia:
* Amargo é até o seu anúncio.
* Dia de indignação.
* Tribulação.
* Angústia.
* Alvoroço.
* Dia de assolação.
* Escuridão e densas Trevas.

E o mais importante, não espere que a METEOROLOGIA, faça a previsão desse dia, para nós. A única fonte de previsão segura se chama Bíblia Sagrada, procure conhecê-la, para se preparar melhor; inclusive para auxiliá-lo nesta tarefa há um ícone neste blog, que o levará a uma bíblia online , onde poderás pesquisar mais e descobrir tudo o que Deus tem preparado para este mundo de trevas espirituais, bem como o grande livramento para aqueles que crêem.

Que Deus abençoe sua vida

SLS.

Postar um comentário

0 Comentários