História das Assembleias de Deus.

CPAD lança livro que conta os 100 fatos marcantes da AD

A obra, escrita pelo pastor e historiador Isael de Araújo, foi lançada na terça-feira (15)


CPAD lança livro que conta os 100 fatos marcantes da AD
Para comemorar o Centenário da AD no Brasil, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) lançou o livro “100 acontecimentos que marcaram a história da AD no Brasil”. A obra, escrita pelo pastor e historiador Isael de Araújo, foi lançada na terça-feira (15) num almoço no Novo Hotel em São Paulo.

O diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, explica que a Casa Publicadora trouxe à memória a grande igreja que Deus levantou em nosso país. “Estamos preservando a história para as futuras gerações. Além disso, reeditamos grandes obras e digitalizamos 80 anos das lições bíblicas, começando em 1930”.

O livro começa com a chegada da dos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren ao Brasil e termina no Centenário. A história é narrada cronologicamente.
O autor, pastor Isael conta que foi uma honra e um privilégio trabalhar nessa obra. “Ela será utilizada como base de pesquisas e mostrar um pouco do que Deus tem feito na nossa pátria”.
Ao final do evento todos os presentes receberam um exemplar de brinde. Os presidentes de Convenções receberam um livro personalizado com uma foto na capa. Os livros foram entregues pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Artikel Pr Semir Lira Lainnya :

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar. Mas atenção, eles são modrados.

Scroll to top