Mensagem do Pr. Jackson Rodrigues

Ontem na casa de um irmão em Cristo, vendo algumas coisas encontramos, uma caixa com algumas relíquias. Dentre elas, duas fitas K7s do Pr. Jackson Rodrigues: "Os sete sinais antes do fim do mundo e Anjos na vida dos patriarcas".
Com um estilo próprio, avivalista, descontraído, e com muita profundidade biblico-teológica o pr. Jackson Rodrigues foi usado de forma maravilhosa por Deus quando este entre nós. Passou para os braços do Mestre ainda - posso dizer - jovem. Contudo, suas mensagens jamais serão esquecidas. Lembro quando meu pai(Pr. Geovane Barros) pastoreava a Igreja do Senhor Jesus em Capinzal do Norte, o Pr. Jackson Rodrigues esteve lá ministrando em um congresso de jovens. Foi uma festa muito linda, onde Deus falo profundamente aos nossos corações  através através do vaso que já descansa ao seu lado. Como pr. Jackson era muito profundo em escatologia, pregava muito sobre o arrebatamento da Igreja, inclusive contava que foi arrebatado e viu os muros da Cidade Santa, quero usar uma frase dele: "Aleluia, Jesus virá e nós nos encontraremos nos ares...até breve Pr. Jackson".
Deixo aqui uma mensagem que encontrei na internet. Dá pra relembrar os tempos em que este vaso esteve entre nós.

        Click no Player para ouvir.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Mensagem muito linda e profunda. Foi realmente um vaso nas mãos de Deus esse homem.

    ResponderExcluir
  2. GENILSON B. DE ARAUJO3 de junho de 2013 às 11:21

    PARA MIM O MELHOR PREGADOR QUE JÁ OUVI, PORÉM NUNCA TIVE O PRIVILÉGIO DE VE-LO PRAGAR.

    ResponderExcluir
  3. o melhor pregador que já ouvi, infelizmente nunca pude ve-lo pregar.

    ResponderExcluir
  4. Irmãos, não consegui ouvir o áudio. Cliquei no player mas não executou. Tem que ter algum programa especifico para rodar?

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas atenção, eles são modrados.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)