Quer saber o que penso sobre o BBB com a participação de evangélicas?



Vou lhe confessar uma coisa, caro leitor. E espero que não fique decepcionado. Mas lhe digo isso diante do Senhor. Por BBB estou apaixonado. Durmo pensando em BBB. Acordo com BBB na mente. BBB é tudo o que eu quero ver. Afinal, eu sou crente! Com BBB, não vejo o tempo passar. É melhor do que estar com os amigos. BBB me ensina a amar. Afasta-me dos perigos. Penso que BBB também é bom para você. Sabia que pode mudar a sua história? Mas cuidado com certo programa de TV. Não perca a sua vitória! Aliás, dizem que agora o programa é especial. E abrirá a cabeça de muita gente. A maioria da casa é homossexual. Mas ela também conta com duas crentes! Nosso Deus, que grande efervescência! Isso para mim é jugo desigual. Fujamos dessa tele-excrescência! Ai dos que ao bem chamam mal. Dizem que haverá evangelização. Mas, como se dará isso? Para mim, evangélicas ali é uma aberração. Com essa mistura Deus não tem compromisso. Então, por que disse que gosto de BBB? Porque o meu programa é para salvo. É big; e é para brothers de todo o Brasil, inclusive você. Ele nunca nos faz errar o alvo. Portanto, amigo leitor, não seja bobo! Deus quer abençoar a sua vida! Esqueça essa armadilha da Globo! E pense em Bíblia, Bíblia, Bíblia!

Fonte: Ciro Sanches Zibordi

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Achei muito interessante!!! pois pra ser sincero, esse tal de big brother é uma verdadeira porcaria e as pessoas dão o maior valor...

    ResponderExcluir

Fique à vontade para comentar. Mas atenção, eles são modrados.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)