O SENHOR é o meu pastor.



Realizei hoje, mais uma cerimônia fúnebre. Nesses momentos de tanta dor e comoção, pela separação de entes queridos, sempre lembro do mais lindo de todos os poemas que já li. Está na Bíblia (Salmo 23).
Ei-lo:


O Senhor é o meu pastor;
nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso;
refrigera-me a alma.
Guia-me pelas veredas da justiça 
por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
não temerei mal nenhum,
porque tu estás comigo;
o teu bordão e o teu cajado me consolam.
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários,
unges-me  a cabeça com óleo;
o meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia
 certamente me seguirão todos os dias da minha vida;
e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre.

Se ainda não é, deixe  Ele ser seu pastor também. Ele, o pastor
dos pastores: Jesus Cristo.

Postar um comentário

0 Comentários