Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr. está morto.

Segundo informações da rádio CBN, o músico foi encontrado morto em seu apartamento, na madrugada desta segunda-feira (9), vítima de um disparo de arma de fogo.


De acordo com a reportagem da rádio, a Polícia Militar encontrou o músico morto por volta da 00h15, após vizinhos ouvirem um disparo e gritos da mulher de Champignon, Cláudia Campos, que está grávida de cinco meses.
Segundo informações, os dois saíram, na noite do domingo (8), para jantar em um restaurante da região e retornaram no início da madrugada. Momentos depois de voltarem à residência, ouviram-se os barulhos vindos do apartamento. 
Champignon foi encontrado no escritório d casa, ao lado de uma pistola 380 e com um tiro na face, próximo à boca. O caso foi registrado na 89º Delegacia de Polícia, em São Paulo e a equipe trabalha com a hipótese de suicídio. A arma já foi apreendida e será levada para o Instituto de Criminalística, que fica no próprio bairro do Morumbi, e o Instituto Médico Legal já estava no local para retirar o corpo. A mulher do músico, em estado de choque, foi levada a um  hospital da região.
A perícia já está no local e revelou que foram disparados dois tiros e que a equipe de socorro já encontrou o músico sem vida ao chegar no local. A morte do vocalista é mais uma tragédia que assola a extinta banda, liderada por Alexandre Magno Abrão, Chorão, encontrado morto no dia 6 de março deste ano por conta de uma overdose de cocaína, segundo resultado da necrópsia divulgada em abril. O caso acontece seis meses depois do vocalista Chorão, como era conhecido ter sido encontrado morto em seu apartamento, vítima de uma overdose de cocaína, fato amplamente noticiado pela mídia. Ficam as muitas interrogações e a necessidade de se parar para uma análise, sendo que a única fonte de respostas para tudo isso está nas Escrituras Sagradas. Aqueles que procuram lê-la, sabem a resposta.  Reflitam!
Fonte(Revista QUEM acontece. Com alterações).

Postar um comentário

0 Comentários